quinta-feira, 18 de abril de 2013

Host Family?

Oii gente, hoje vim tratar sobre um assunto delicado!
Ontem, 17/04, recebi um e-mail da minha agente falando que minha host family tinha chegado!!
Na verdade, eu não estava com meu e-mail aberto! Foi meu namorado (do blog http://viajandopelaflorida.blogspot.com.br/ ) quem me ligou avisando que tinha um e-mail na minha caixa de entrada que falava sobre minha host family! Quando eu li o e-mail percebi que, na verdade, uma família de Arkansas queria me hospedar, mas eu poderia recusar, já que eu solicitei que minha família fosse de Louisiana. Bom, não tive muitas informações sobre essa host family de Arkansas, mas eu a recusei. Eu realmente quero muito ficar em Louisiana! E peço, por favor e com todo coração, para que você que está lendo esse post, torça comigo para que isso aconteça!!

Beijos!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Como organizar a papelada?

Um fato sobre a vida de pré intercambista é que você vai carregar muita papelada: contrato, recomendação de preenchimento de application e tal! E, para você não enlouquecer e acabar perdendo algum documento, aqui vai algumas dicas!


  •  Tenha em mãos uma pasta sanfonada
  • Separe um local para armazenar essa pasta sanfonada (sacola, plástico)
  • Nunca se esqueça das etiquetas de identificação

    Pronto, fácil e muuuuito prático! O custo, em média, é d R$ 17,90.



sexta-feira, 5 de abril de 2013

Application Aprovado!



Exatamente! Finalmente meu application foi aceito no dia 02 de Abril. Ele já tinha sido recusado por outras 2 vezes , mas deu tudo certinho! Bom, não tenho muito o que falar sobre isso, apenas que estou muito feliz e ansiosa para a chegada da minha host family! :}

Beijos e até o próximo post! :}

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Como eu faço para praticar meu inglês?


O ano está passando voando! E para você que pretende fazer intercâmbio ou até mesmo estará embarcando em breve para o high school americano, sabe que aprender inglês é essencial!

Agora, se você é como eu que ama o inglês mas tem uma super preguiça em estudar por sites e livros, aqui vai algumas dicas que funcionam comigo!

Sempre que posso assisto vídeos no youtube! Desde D.I.Y. como tutoriais de maquiagem. Acontece que, a pouco tempo atrás descobri que o YouTube poderia ser um ótimo aliado em relação ao inglês.

Para você que adora maquiagem aqui vai minha primeira dica: Tutoriais de maquiagem em inglês! Eu separei aqui uma moça que tem um inglês muito claro e fácil de se entender. Confiram:


Mas se você, assim como eu, é super curiosa em relação à vida americana, rotina e tal, aqui vai a minha segunda dica: Room Tour e Routine for School!

(Room Tour)

(Routine for School)

Agora, se você ama compras e dicas do que e em que loja comprar, aqui vai minha terceira dica: Vídeos de comprinhas em inglês!!


Parece que não, mas se você realmente se concentrar na gramática delas, você vai dominar fácil o inglês! É tão simples e divertido que você nem vai perceber que estará estudando inglês. Eu super recomendo!!!


Espero que eu tenha ajudado, qualquer pergunta/sugestão deixe nos comentários!
Um beijo!