quinta-feira, 18 de abril de 2013

Host Family?

Oii gente, hoje vim tratar sobre um assunto delicado!
Ontem, 17/04, recebi um e-mail da minha agente falando que minha host family tinha chegado!!
Na verdade, eu não estava com meu e-mail aberto! Foi meu namorado (do blog http://viajandopelaflorida.blogspot.com.br/ ) quem me ligou avisando que tinha um e-mail na minha caixa de entrada que falava sobre minha host family! Quando eu li o e-mail percebi que, na verdade, uma família de Arkansas queria me hospedar, mas eu poderia recusar, já que eu solicitei que minha família fosse de Louisiana. Bom, não tive muitas informações sobre essa host family de Arkansas, mas eu a recusei. Eu realmente quero muito ficar em Louisiana! E peço, por favor e com todo coração, para que você que está lendo esse post, torça comigo para que isso aconteça!!

Beijos!

4 comentários:

  1. Nem preciso dizer que já estou torcendo para isso né? Vai dar tudo certo!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Aii, tomara que chegue logo a sua familia! Vai dar tudo certooo!
    Beijos flor

    ResponderExcluir