terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Agência !


Oi gente :) Hoje vim falar sobre um assunto super importante: A agência !
No começo foi bem difícil escolher uma que combinasse comigo e me agradasse. Fiz inúmeras pesquisas na internet e procurei indicações dos meus professores de inglês (mega dica: se você faz curso de idiomas - no caso inglês - pergunte a seu professor(a) sobre alguma boa agência !) . E, por fim, fiquei na dúvida entre duas : CI ou STB . Bom, o tempo foi passando e acabei optando pela STB .





Adorei o atendimento e me sinto muito confortável quando estou lá! :)

3 comentários:

  1. Monique eu sei que é uma coisa relativa, pode mudar toda hora, mas quanto custou pra voce? E por quanto tempo, qual hospedagem, e se fez escolha de cidade...

    ResponderExcluir
  2. Oii Callie, o valor ao certo eu não sei porque o dollar sofre mudança todos os dias mas não ultrapassa muito dos 20 mil reais incluindo casa de família e escolha de cidade, pelo menos é isso que eu sei! Mas por precaução você pode fazer um orçamento em qualquer agência de intercâmbio. Beijos, espero ter ajudado! :}

    ResponderExcluir