sexta-feira, 29 de março de 2013

Diário de Viagem na FLÓRIDA!!!


Oi gente, hoje o post será mais do que especial
Bom, o nome dele é Felipe Deakins! Um garoto muito educado e tímido! Um verdadeiro amor de pessoa e sorri de tudo o que você falar. E eu não estou falando tudo isso só porque ele é meu namorado! Ele realmente é encantador.


Ele estará embarcando em agosto para os EUA também!  Mas será para cursar faculdade, e na Flórida!! Demais, né? E eu ( não sei como ) consegui colocar na cabeça dele que ele tem que fazer um blog para contar tooooda essa experiência! E foi aí que ele criou o Diário de Viagem na  Flórida!



Acessem e Sigam! Esse diário será um máximo!!!!



Beijos!

2 comentários:

  1. Primeiro eu quero te agradecer por ter insistido porque eu estou adorando o blog! :} e também por estar ajudando na divulgação do mesmo né ? Tomare que o blog tenha muitos acessos hehehe te ammmmmo! <3

    ResponderExcluir