sexta-feira, 25 de novembro de 2011

I'm Monique Grecco!


Oi gente, meu nome é Monique Grecco, nasci em 1996. Moro em São Paulo - Capital. Amo minha família, e infinitamente à Deus. Sou da igreja batista e me orgulho por ter feito essa maravilhosa escolha. Me arrisco no violão, sou formada em Espanhol Avançado e amo a literatura brasileira. Sou do tipo que curte uma boa música {Legião Urbana, Cássia Eller, Adele, Nando Reis, Carla Bruni} e as poesias de Camões. Sempre tento agradar a todos,e nunca consegui... Mas ainda não desisti. Não costumo desistir fácil dos meus objetivos. Sonho em crescer na vida e seguir a carreira de Engenharia de Petróleo e Gás com Ênfase em Relações Internacionais. Sou apaixonada por maquiagem! Não saio de casa sem rímel e blush. Odeio estar com dinheiro na carteira: eu sempre gasto TUDO! Tenho medo de tempestades e baratas. Amo ficar sozinha e em silêncio. Mas minha maior virtude mesmo é sempre querer aprender mais. E, por esse motivo, estou embarcando em 2013 para os Estados Unidos para fazer High School por um ano letivo. Resolvi então, me preparar desde já! Enfim, essa sou eu.

11 comentários:

  1. Gostei muito do blog e me identifiquei super com você, já que também sou da igreja batista e assim como você pretendo fazer um intercâmbio no ano que vem. Já seguindo e acompanhando, Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir o blog :} Sinta-se a vontade por aqui! Deus te abençoe :}

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, e estou acompanhando desde hoje! Me interesso muito em fazer intercâmbio, mas ainda preciso convencer meus pais :/ Geralmente encontro os blogs sobre intercâmbio depois que acaba, aí não tem graça, né? Haha' Fiquei feliz em ter encontrado o seu e ter me identificado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sara!Fico feliz por você estar acompanhando o DI Secreto! Sinta-se a vontade por aqui! Beijos

      Excluir
  4. Oi, adorei muitooo o seu blog. Gostaria de saber qual o seu nível de inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Victoria, obrigada pelo comentário... Seja muito bem vinda por aqui ok? :} Ah, então, eu estudo inglês há 5 anos e estou no nível avançado II. Beijos!

      Excluir
  5. Boa tarde

    Meu nome é Bruna Duarte, tenho 19 anos e tenho um blog sobre intercâmbio: www.brunaduarte.com.br .
    Vi seu blog e gostei muito do contéudo, do layout e etc.

    Por isso gostaria de saber se queres fechar uma parceria comigo:
    Eu disponibilizo o link do seu site no meu blog, e vice versa.

    Desde já muito obrigada, aguardo seu retorno e espero que possamos trocar experiencias e leitores.

    Meu e-mail para contato é: brunad_@hotmail.com


    Beijos

    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Olá xará heheheh pelo que vi além do nome, também fazemos niver em janeiro e agora, também serei uma pré-intercâmbista... que coincidência ;)
    Adorei o seu blog, estou seguindo o seu blog e te deseja tudo de bom! que dê tudo certo assim como desejado e manda notícias, estou ansiosa para ler as novidades.
    Vou começar os preparativos para fazer intercâmbio no Canadá, vou passar um mês que será durante as ferias da faculdade, e quando me formar estarei fazendo um intercâmbio completo =D
    Ah tbm estou registrando os meus preparativos em um blog, de uma olhada ;) http://diariodeintercambio-monique.blogspot.com.br/
    abraço!

    ResponderExcluir
  7. Monique, que lindo seu blog. Já sou sua seguidora!
    Quero te desejar muito sucesso e sorte no teu intercâmbio. Que Deus abençoe você infinitamente.
    Te convido a conhecer o meu blog: http://arianaviajante.blogspot.com.br

    E eu também gostaria de fazer uma entrevista contigo, sobre seu intercâmbio, para meu blog. Se quiser, é só entrar em contato comigo através do meu e mail: ari_m_wolf@hotmail.com

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!!!! Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  9. Monique mllr adoorei seu blog !
    Irei fazer intercambio tb . hehe
    Adoorei suas Dicas (:

    ResponderExcluir